Um homem identificado por Eduardo de Araújo Oliveira, de 25 anos, foi assassinado a golpes de faca pela sua própria companheira na noite de segunda-feira 30/01 para a madrugada de terça-feira 31/01, na residência onde o casal morava, na Rua José Alves dos Reis, nº 34, na Vila Saraiva, zona urbana de Trindade.
Quando a polícia chegou ao local já às 18:00 da terça-feira, após ser acionada pelos familiares da vítima, encontrou o mesmo na cama sem os sinais vitais. A mulher que era companheira da vítima das iniciais D.C., de 40 anos, foi localizada e confessou que após uma discussão teria efetuado os golpes de faca contra seu companheiro.
No local do crime a polícia encontrou a arma utilizada, faca peixeira, e uma camisa com manchas de sangue. Ela informou que após o ocorrido fugiu do local, mas resolveu se entregar e foi presa em flagrante delito. Ainda segundo a polícia a vítima já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e segundo a acusada, ele lhe agredia constantemente.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de janeiro e do ano em Trindade, e o 10º também de janeiro na Região do Araripe. Janeiro fechou com 03 homicídios em Araripina, 02 em Ouricuri, 02 em Trindade, 01 em Ipubi, 01 em Santa Filomena e 01 em Santa Cruz da Venerada.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícias Civil e Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário