De acordo com o UOL, foi informado pela corporação que Jéssica Batista, a vítima, estava desaparecida desde o último domingo, 9. A residência em que o corpo foi encontrado, por sua vez, só foi investigada porque vizinhos relataram ter visto os filhos da vítima sozinhos no local na segunda-feira, 6.
O companheiro de Jéssica, que não teve sua identidade revelada, foi logo encaminhado à delegacia para prestar depoimento sobre o caso. Porém, foram identificadas contradições em suas afirmações, o que fez dele o principal suspeito no momento.
Com isso, um mandado de prisão foi emitido para o homem, que foi achado pela polícia no alojamento do irmão, próximo à residência onde o crime ocorreu. Então, foi encaminhado ao presídio, onde segue detido, à disposição da Justiça; as crianças, por sua vez, foram encaminhadas a um abrigo.
Denúncias de violência doméstica
Fernando Padilha Figueiredo, delegado responsável pela investigação, contou ao g1 que o casal saiu de Pernambuco, onde nasceram, em 2021, planejando trabalhar na cidade catarinense. Além disso, ele apontou que, com as investigações, foram identificadas outras denúncias da mulher contra o marido, acusando-o de cometer violência doméstica.
Ela registrou um boletim de ocorrência ano passado. Não apresentava lesão, não havia testemunhas indicadas. Foi intimada por diversas vezes e não compareceu nenhuma delas prestar esclarecimentos", relatou Padilha. No momento, a causa da morte segue sendo apurada, sendo o caso investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA TRAZER O CORPO PARA IPUBI-PE
Assim como sua alma já descansa, precisamos dar o descanso merecido ao corpo de Jéssica próximo da sua família e de seus filhos que ela amava tanto. Sua família está sofrendo muito com tudo isso e pela falta de dinheiro para dar um enterro digno a ela. Nos ajude nessa causa. Se não puder ajudar com o valor, nos ajude compartilhando o link da vaquinha. Tem também a Chave Pix que é o número do celular de uma prima da Jéssica: +55 34 99162-4717 - Cícera Vanessa da Silva. Muito obrigada. Que Deus os abençoe! Veja AQUI o vídeo da reportagem da Record.
Por Fredson Paiva
Fonte - UOL - Por ÉRIC MOREIRA, SOB SUPERVISÃO DE INGREDI BRUNATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário