A Polícia Civil de Pernambuco, através da 24ª DESEC, e Polícia Militar através da 9ª Companhia, com o apoio da Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar de Araripina, realizaram na noite do sábado 11/02, uma operação com vistas a combater crimes que estariam ocorrendo nos bares fiscalizados, principalmente em face de crianças e adolescentes. As denúncias teriam chegado inicialmente ao Ministério Público de Pernambuco.
Durante as abordagens, foi comprovada a prática do crime de vender ou fornecer bebida alcóolica para criança ou adolescente, sendo que, a proprietária do estabelecimento de iniciais L.P.R., foi presa em flagrante em virtude de está ofertando bebida alcoólica a menores de idade. Ainda foram interditados dois estabelecimentos pela Vigilância Sanitária, por estarem em desacordo com a legislação.
Na operação foram empregados um efetivo de trinta policiais entre civis e militares, e foi coordenada pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz e os Delegados José de Andrade Mota e Jadson Batista de Oliveira. Foram empregadas seis viaturas entre caracterizadas e descaracterizadas. Segundo Dra. Katianna Muniz, as forças de segurança do Araripe continuaram trabalhando no combate e prevenção da criminalidade.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC
Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário