ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

OPERAÇÃO - POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO E MATO GROSSO PRENDEM MULHER QUE MATOU OUTRA EM TRINDADE


Na tarde da terça-feira 18/10, os policiais civis da Delegacia de Trindade, seguindo a determinação do Delegado Dr. Jadson Batista de Oliveira, juntamente com os policiais civis da Delegacia de Tangara da Serra- MT, em especial a policial civil Fabiana Gramulha, realizaram diligências de investigação e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade-PE em desfavor de M.C.S, a qual após a pratica de crime de homicídio, estava foragida da Justiça e havia ido para o Estado do Mato Grosso.

Por volta das 16:00 do mesmo dia através de ação conjunta da Polícia Civil PCPE/24ª DESEC /ARARIPINA-PE, da 205ª Delegacia de Polícia de Trindade/PE e da Polícia Civil da Cidade de Tangara da Serra/MT, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva N° 0000652-46.2022.8.17.3510.01.0001-23, Processo Criminal N° 0000652-46.2022.8.17.3510 em desfavor da Foragida da Justiça de iniciais M.C.S .

Segundo a polícia a prisão preventiva da mulher foi decretada pela Juíza de Direito Dra. Olívia Zanon Dall'Orto Leão, da Vara Única da Comarca de Trindade/PE. Ainda segundo a polícia, M.C.S que estava foragida da Justiça desde julho deste ano, é acusada da prática do Crime de Homicídio Qualificado consumado, ocorrido em julho de 2022, na zona rural da cidade de Trindade-PE, tendo ceifado a vida da vítima Aline Oliveira Silva.

Participaram direta e indiretamente desta operação os policiais civis Fabiana Gramulha – PCMT, Joseilton Marcelino dos Santos, Elaine Lobo Teles, Dr. Jadson Batista, delegado de Trindade e Dra. Katianna Muniz, delegada seccional, titular da 24ª DESEC/ ARARIPINA-PE. Veja Abaixo uma reportagem da TV local falando sobre o caso.


Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina-PE

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: