Na tarde da quarta-feira 04/07, mais precisamente por volta das 17:55, em uma ação conjunta de Policiais Civis da PCPE, da Divisão de Capturas/Malhas da Lei e Policiais Civis da 24ª DPH da Delegacia de Homicídios, coordenados/ orientados pela Delegada Seccional Katyanna Muniz, e pelo Delegado Bruno Paixão, Titular da Delegacia de Homicídios/24ª DPH, seguindo as determinações legais daquela e deste , após diligências de investigação, fizeram uma campana e conseguiram efetuar a prisão do Foragido.
Os policiais civis cumpriram o mandado de Prisão Preventiva N° 0002775-37.2022.8.17.2210 em desfavor do Foragido da Justiça de iniciais R.P.M. , expedido pelo Juiz de Direito Dr. Eugênio Jacinto de Oliveira Filho, titular da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE, após representação oriunda do Delegado Titular da 24 DPH, Delegado Bruno Paixão.
Ainda segundo a polícia o capturado é suspeito da prática do Crime de Estupro de Vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do CP, delito Praticado em face de várias adolescentes. Vale ressaltar que os Policiais Civis respeitaram as regras e o prazo legal estabelecido no artigo 236 do Código Eleitoral e que o processo está sob sigilo.
Essa prisão-captura foi fruto de um esforço, dedicação e da expertise de Policiais Civis da 24ª DESEC, da 24ª DPH/Delegacia de Homicídios/ARARIPINA e 200ª CIRC. ARARIPINA -PE. Delegada Seccional 24a DESEC/ ARARIPINA-PE.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário