Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo por volta dos primeiros 00:15 da madrugada de domingo 23/10, foram solicitados pela vitima G.R.M.V., 27 anos, relatando que teria sido agredida fisicamente pelo seu esposo, G.P.A., de 27 anos, que estava sob efeito de bebidas alcoólicas, fato ocorrido no bairro Populares Velha, zona rural de Exu.
A mesma relatou que ele teria ficado em casa, sendo que no percurso o policiamento o avistou no seu veículo, onde foi dada voz de parada e ao realizar a revista foi encontrada uma arma de fogo (pistola Taurus, calibre .40) com 13 munições intactas, mais um carregador de pistola do mesmo calibre com 15 munições intactas.
A PM também encontrou uma arma branca (canivete) no porta luvas do carro. Ao ser perguntado sobre a arma, o mesmo disse ser CAC e que estava com toda documentação. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário