Um jovem identificado por Francenildo da Silva Leandro, de 24 anos, foi assassinado a facadas por volta de 01:40 da madrugada de domingo 09/10, em um bar às margens da BR-316, altura da Vila Serrânea-1, zona rural de Araripina. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, após uma discussão da vítima com o acusado identificado por Lucas, o mesmo teria desferido um golpe de faca na vítima, a qual foi socorrida até a UPA de Araripina, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O acusado após o homicídio fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas o mesmo não foi localizado. A polícia civil, através do Instituto de Criminalística foi até a UPA, e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 17º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 57 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário