Um homem cadeirante foi assassinado a facadas na madrugada de domingo 02/09, mais precisamente por volta das 04:00, às margens da BR-316, entrada do Bairro Cavalete-II, próximo ao monumento da Asa Branca na entrada de Araripina. Segundo a polícia a vítima foi morta durante uma bebedeira.
A polícia militar foi acionada e no local encontrou a vítima ao solo, onde o corpo de bombeiros foi acionado e atestou o óbito da vítima. Diligências foram realizadas pela polícia militar, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
No mesmo dia a polícia civil recebeu informações e após diligência prendeu o autor do crime em flagrante na Rua Santa Bárbara, sendo ele encaminhado para a DPC e autuado em flagrante. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. A polícia adiantou também que o crime não foi motivado por discussões políticas.
Esse foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 51 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário