Uma mulher das iniciais D.S.R., de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a bala por volta das 21:00 de sábado 24/09, dentro da sua própria casa, na Rua Antônio Gomes de Sá, altura do número 333, no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina. Segundo a polícia o autor dos disparos teria sido seu ex-companheiro W.N.P., de 25 anos, residente na mesma rua na altura do número 651.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do distrito até a UPA, onde deu entrada com cinco perfurações provocadas por arma de fogo, sendo três na região do peito esquerdo e dois no braço direito. Ela estava consciente na UPA e também informou para a polícia que estava em casa quando seu ex-companheiro bateu a porta chamando por ela, e quando a mesma abriu foi surpreendida pelos disparos.
Após o crime o acusado fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas ele não foi encontrado. A mulher após ser socorrida na UPA de Araripina foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio e um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário