ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de março de 2020

TRINDADE - DUPLA DE MOTO ABRE FOGO E DEIXA TRÊS BALEADOS EM RODA DE BARALHO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20:00 da quarta-feira 18/03, na Rua Santa Tereza, Bairro São Sebastião, zona urbana do município de Trindade. 

Conforme informações policiais, as vítimas, três homens que não tiveram os nomes divulgados, estavam na calçada de uma casa na citada rua jogando baralho, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram em uma motocicleta Honda POP de cor vermelha e placa não anotada. 

Na ação dos elementos que estavam de capacetes, o passageiro desceu da moto e de arma em punho efetuou vários disparos nas vítimas, onde um deles foi atingido no tórax e braço direito, outro no ombro direito e o terceiro nas mãos. 

Após a investida os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. As vítimas foram socorridas para a UPA de Trindade e depois dos primeiros socorros foram transferidos com escolta policial para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri. 

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas passou por cirurgia e segue em observação, enquanto os outros dois foram medicados e não correm risco de morte. Uma das vítimas disse conhecer um dos autores da tentativa de triplo homicídio. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: