ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020 - PC do B DE JABOATÃO DOS GUARARAPES REALIZA ATO DE FILIAÇÃO DE PRÉ-CANDIDATOS

Na última segunda-feira 16 de março, o PCdoB de Jaboatão dos Guararapes reuniu todos seus pré-candidatos (as) no auditório do Dan Inn Hotel, localizado no bairro de Piedade. A reunião orientou os candidatos (as) a como proceder na pré-campanha nesse momento de proliferação de COVID-19 (corona vírus), apresentou um balanço da pré-campanha de Dr. Arnaldo Delmondes a prefeito pelo PCdoB/Movimento 65 e reafirmou a posição da legenda na oposição ao atual prefeito Anderson Ferreira e ao governo Bolsonaro.

Durante a atividade também se filiaram ao partido diversos pré-candidatos (as) a vereador, as filiações foram recebidas pelo pré-candidato a prefeito, Dr. Arnaldo Delmondes, e pelo presidente municipal do Partido e membro da Comissão Política Estadual, Professor Thiago Modenesi.

Ganha destaque a filiação do ex-vereador Aguinaldo Custódio de Lima (Loli), primeiro parlamentar eleito pelo PCdoB em 2000, Dedery Ricardo, pré-candidato oriundo do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Bate-estaca), da liderança das redes sociais e de bairro Gil Mexicano, do advogado Almir Barbosa e da cantora evangélica Fabiana Bezerra.

Fonte - Blog do Marcelo Diniz

Nenhum comentário: