ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TERRA NOVA - PREFEITURA ABRE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE 48 PROFISSIONAIS

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção pública simplificada para contratação temporária para a Prefeitura de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco. Foram disponibilizadas 48 vagas para cargos de níveis de ensino fundamental, médio e superior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, das 8h às 12h, na sede da prefeitura.

Há vagas para professor, orientador social, motorista, vigilante, técnico em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, enfermeiro, odontólogo, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, médico, auxiliar de serviços gerais e operador de máquinas pesadas.

Para realizar a inscrição o candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição e a declaração disponibilizadas no edital. É necessário ainda apresentar o currículo, documentos específicos para cada função, além das cópias autenticadas do RG; CPF; comprovante de residência; carteira de trabalho e comprovantes de quitação eleitoral e reservistas no caso do sexo masculino. Outros documentos podem ser solicitados dependendo do cargo concorrido.

Entre os requisitos básicos para concorrer as vagas é exigido: O candidato deve ser brasileiro ou naturalizado; está quite com as obrigações eleitorais e militares; ter formação mínima na escolaridade exigida para função a que concorre; na data da contratação ter idade mínima de 18 anos completos; o candidato só poderá se inscrever para uma única função; ser aprovado e classificado dentro do número de vagas estabelecidas no edital.

Seleção

A seleção será feita através de análise dos documentos comprobatórios, análise curricular e prova prático-profissional, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente d e pontuação, obtida mediante a soma dos pontos nas etapas pata as quais concorreu.

Serviço

Concurso Prefeitura de Terra Nova
Número de vagas: 48
Período de inscrição: 25 a 31 de janeiro.
Horário: 8h às 12h
Local: Prefeitura de Terra Nova – Departamento de Recursos Humanos do município.
Endereço: Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, nº 21 – Centro.

Do G1 Petrolina

Nenhum comentário: