ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ARARIPINA - VILA BRINGEL - POLÍCIA CIVIL PRENDE PERIGOSO ELEMENTO ACUSADO DE HOMICÍDIOS


Por volta das 16:00 da última sexta-feira 13/01, investigadores da polícia civil de Araripina, obedecendo às ordens da delegada Katianna Muniz, passaram a realizar diligências investigativas com o objetivo de capturar um elemento identificado por José Genival da Cruz, o Peba de 38 anos, foto, acusado de homicídios.

No decorrer das diligências o acusado foi localizado na Vila Bringel, às margens do Açude do Governo, ao lado de uma motocicleta Honda C 100 Biz de cor vermelha, sem placa, a qual o mesmo usou na tentativa de fugir, mas caiu e foi preso.

Ainda segundo a polícia civil, o Peba estava em companhia de um menor quando foi capturado. Ainda durante as diligências os policiais encontraram dentro da casa do menor, na Rua Santa Bárbara, um revólver calibre 38 com 03 projéteis intactos.

Os dois foram conduzidos para a DPC local para os procedimentos legais, sendo Genival recolhido à Cadeia Pública. A polícia informou também que o Peba é um elemento de alta periculosidade e estava aterrorizando o Bairro Cavalete-II e o Distrito do Morais, na zona rural do município.

A polícia civil informou ao Blog do Fredson que 05 pessoas estariam sendo ameaçadas de morte e os nomes destas estavam em uma lista negra feita por Genival, além do mesmo ser suspeito de praticar um homicídio no último dia 31/12/16, no Sítio Pau D’arco, imediações do Distrito do Morais.

A vítima deste homicídio foi o agricultor José Monteiro Filho, de 71 anos. Ele estava em sua residência por volta das 21:00 do dia 31/12/16, quando foi chamado na porta e executado com vários disparos de arma de fogo. Veja matéria AQUI.

Os policiais informaram também ao Blog do Fredson que o Peba, para passar despercebido e disfarçar a sua aparência para evitar ser preso, raspou o cabelo e a barba, que eram grandes, mas não adiantou, pois os policiais o reconheceram e o prenderam.
Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: