ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

REUNIÃO - SILVANO DO MORAIS SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

O vereador Silvano do Morais (PRB), apresentou na noite de sexta-feira (20) durante reunião da Câmara de Vereadores de Araripina, requerimento solicitando a implantação de duas Unidades Básicas de Saúde Familiar – UBS, ao executivo municipal. Segundo o republicano, o moradores das localidades da Serra do Morais e do Sítio Santa Rosa, precisam acordar as 2 horas da madrugada, para procurar atendimento em outras localidades.

“Quem mora na Serra do Moraes se desloca para o Sítio Santana, e os moradores do Sítio Santa Rosa, procuram atendimento na UBS da comunidade da Vila Santa Maria”, explicou o parlamentar.

Silvano do Morais fez questão de frisar, que o vereador não tem o poder de executar a obra, lembrando que está fazendo o seu papel de parlamentar, que é apresentar requerimentos e projetos ao executivo municipal. O requerimento foi subescrito por vários vereadores.

O parlamentar araripinense está convidando toda a população do Moraes e outras localidades, para participar no sábado (21), de uma celebração em agradecimento as graças alcançadas. A missa será às h 19:00 na igreja do Bom Jesus, no distrito do Morais.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: