ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

EXU – PE-545 – CORPO DE MULHER MORTA A FACADAS É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA RODOVIA ASA BRANCA

Por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de domingo 15/01, policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Exu se encontravam efetuando rondas quando foram solicitados por populares, relatando que na PE-545, também conhecida como Rodovia Asa Branca, se encontrava um corpo.

No local os policiais encontraram o corpo do sexo feminino apresentando lesões aparentemente produzidas por instrumento perfuro-cortante. Ainda segundo a polícia a vítima tinha entre 50 a 60 anos de idade, trajava short azul, vestia camisa cor vermelha, magra, altura mediana e cabelo longo. 

Segundo informações de populares tratava-se de uma andarilha. A polícia militar isolou o local do achado do cadáver até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de janeiro registrado em Exu e o 4º também de janeiro na Região do Araripe.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: