ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – JOVEM É MORTO A TIROS E OUTRO SAI BALEADO

O 2º homicídio do mês de janeiro em Araripina foi registrado por volta das 22:10 de segunda-feira segunda-feira 23/01, no Residencial Nossa Senhora da Conceição, no Alto da Boa Vista, tendo como vítima o agricultor Francisco Alinson Nonato Teixeira, de 20 anos, solteiro, o qual residia no local.

Conforme informações policiais e de populares, dois indivíduos não identificados encostaram ao lado da vitima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, matando-o no local, enquanto a segunda vítima identificada por David Douglas Ferreira, de aproximadamente 26 anos, correu baleado e momentos depois foi socorrido ao Hospital Santa Maria.

Após o crime os elementos se evadiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda segundo a polícia, uma moto Honda CG Titan KS 125, cor vermelha, placa APE-1855, a qual foi encontrada ao lado do corpo da vítima, tinha registro de roubo na delegacia.

No local do crime os policiais encontraram 03 projéteis de revólver deflagrados, e 05 munições de calibre 32 no bolso da vitima fatal. Ninguém soube informar sobre a vida pregressa do Alinson, enquanto a segunda vítima relatou que eles eram amigos e só estava na garupa da motocicleta de carona.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de janeiro em Araripina e o 6º também de janeiro na Região do Araripe. Os outros homicídios aconteceram em Bodocó (01), Exu (02) e Santa Cruz da Venerada (01).

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: