ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

OURICURI – SÍTIO BAIXA VERMELHA – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS

Mais um homicídio foi registrado em Ouricuri aumentando ainda mais os Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, na Região do Araripe. Desta vez a vítima foi Francisco de Assis Souza Ramos, de 31 anos, o qual residia no Sítio Baixa Vermelha, zona rural do município.

Conforme informações policiais, a vítima foi encontrada morta por volta das 05:00 da manhã de ontem próximo a sua residência caída numa estrada carroçal, apresentando duas perfurações aparentemente produzidas por arma de fogo. 

A motivação do crime, como aconteceu e os homicidas são desconhecidos. Segundo agentes da polícia civil, o mesmo tinha passagem por roubo. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. 

A polícia civil realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 4º homicídio do mês de dezembro registrado em Ouricuri e 12º também de dezembro registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 26º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 118 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: