ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CULTURA - LINO BISPO E CIA ESTARÁ NA REGIÃO DO ARARIPE EM JANEIRO

O artista nordestino “ator, diretor e dançarino” Lino Bispo, vem se destacando cada vez mais na região sudeste do país com a companhia de teatro que carrega o seu nome como título,” LINO BISPO E CIA”.

O ator e diretor estará vindo de São Paulo com sua companhia, e estará aqui na região a partir do dia 18 de janeiro de 2017 com apresentações em várias cidades de 05 estados da região nordeste do país, numa turnê com aproximadamente vinte (20) shows no Piauí, Maranhão, Pernambuco, Ceará e Bahia. 

Provavelmente se apresentará na cidade de Ouricuri, onde cresceu e deu seus primeiros passos no mundo artístico. Sua companhia apresentará o novo show “ Galinha Pintadinha” e o musical “ Frozen” com uma mega produção de luz e efeitos.

segundo Lino Bispo, o objetivo é levar cultura e conhecimentos, para que a arte possa cada vez mais permear a vida das pessoas. Sua equipe e composta por um elenco de sete 07 integrantes sendo cinco 05 atores e bailarinos, uma produtora e empresária e um sonoplasta e iluminador.

Esta Companhia já está a um ano na estrada e em tão pouco tempo teve uma grande repercussão e aceitação do público em geral. No elenco estará o próprio Lino Bispo e sua filha, a atriz mirim de apenas nove anos, Luna Bispo, e as atrizes Simone Lima e Colly Joyce e o ator Will Andrade. Aguardem!

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: