ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BODOCÓ – CENTRO – CRIANÇA DE 5 MESES MORRE ASFIXIADA QUANDO DORMIA AO LADO DA MÃE

Policiais militares de Bodocó foram acionados por volta das 18:40 de sábado 17/12, por funcionários do hospital local, para atender uma ocorrência de um bebê do sexo feminino que havia dado entrada no setor de emergência sem os sinais vitais.

Uma mulher identificada por Maria do Socorro, tia da agricultora Maria Adriana Vieira de Jesus Nascimento, de 22 anos, residente na Rua Álvaro Campos, no Centro, relatou aos policiais que chegou à casa da mesma e quando adentrou encontrou-a dormindo ao lado da criança e com o seu braço em cima do nariz do bebê. 

Como a infante não respirava, a mãe tentou socorrê-la para a unidade médica, porém sem sucesso. A mãe da criança foi apresentada à DPC de plantão na cidade de Ouricuri para as adoções das medidas legais. O cadáver foi encaminhado ao IML de Petrolina, a fim de ser submetido à autopsia e o caso registrado como morte a esclarecer.

OUTRO CASO EM BODOCÓ

Por volta das 07:00 do dia 12/12, policiais do GATI tomaram conhecimento através da Central de Operações do 7º BPM que a agricultora Rizomar Xavier da Silva, de 38 anos, residente no sítio Lopes-II, zona rural de Bodocó, havia dado entrada no Hospital Regional de Ouricuri lesionada com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. De acordo com informações colhidas no hospital e segundo populares que prestaram socorro a vítima, esta mencionava o nome de um homem no momento em que era socorrida. Ainda segundo a polícia, há 04 meses, a vítima e o agricultor Raimundo Ivanildo Alves dos Santos, de 33 anos, fizeram um negócio com uma motocicleta que não deu certo e foi desfeito. O suspeito foi localizado na casa da sua patroa, a qual informou que ele se encontrava trabalhando em sua residência desde as 06:00 horas da manhã do mesmo dia e se prontificou a confirmar em depoimento caso necessário. Diante dos fatos o suspeito foi apresentado na DPC de Bodocó para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: