ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ARARIPINA – PE-615 - JOVEM MORRE AO COLIDIR MOTO CONTRA POSTE NO TREVO DA ICOASA


Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Araripina tendo como vítima o jovem Farley Barbosa de Souza, de 23 anos, foto acima, solteiro, o qual residia no Centro da cidade.

Conforme informações policiais, por volta das 21:40 de quarta-feira 21/12, a vítima conduzia uma moto Honda CG 160 de cor preta, ano 2016, placa PDW-2471, na PE -615, sentido SESI ao Centro, quando no Trevo da Icoasa perdeu o controle e se chocou contra um poste de iluminação pública.
Ainda Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, na batida a vítima ficou desacordada e foi socorrida pelo corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O caso foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Por volta das 14:05 do dia 15/12, policiais militares do 7º BPM foram solicitados pela Central de Operações do 7º BPM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão na Avenida Fernando Bezerra, no Centro. Chegando ao local constataram a veracidade dos fatos onde o agricultor Antonio Alves Filho, de 50 anos, conduzia um veículo Gol de placa KLC-8382, cor branca, e ao entrar na via de rolamento, sentido Posto Raul Lins, bateu numa moto Honda Bros 150 de cor preta, placa OYU-7627, conduzida pelo moto taxista Juciê José da Silva, de 37 anos, o qual trafegava em sentido contrário, atingindo a lateral da motocicleta. O moto taxi foi socorrido ao Hospital Regional com o fêmur quebrado, além de danos materiais. O caso foi registrado na DPC local.

Nos primeiros 00:30 da madrugada do dia 14/12, um acidente de trânsito com lesão corporal foi registrado na PE-604, zona rural do município, sentido Jacaré à Ouricuri. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, tratava-se de um ônibus de placa OYX-1674, e uma moto Pop 100 de cor vermelha, placa PFF-5996. Segundo informações policiais, o agricultor José Carlos Alves, de 23 anos, juntamente com o estudante Ítalo Fernando Viana, de 18 anos, estavam vindo de um casamento, quando o motorista do ônibus José Nicolau dos Santos, de 66 anos, percebeu uma luz vinda de dentro do matagal em direção a pista de rolamento e que em seguida o mesmo sentiu um impacto na lateral do ônibus. Ao parar o veículo, percebeu que se tratava dos condutores da motocicleta e que estavam caídos ao chão. Imediatamente o motorista pediu atendimento à equipe do corpo de bombeiros que chegou ao local e conduziu os feridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. Ainda segundo a polícia o ônibus sofreu avarias na lateral desde a porta até o meio e que seu condutor foi conduzido para delegacia de Ouricuri a fim de prestar depoimento. 

TRINDADE

Por volta das 15:40 do dia 30/11, a equipe da Operação Sociedade Segura, da polícia militar se deparou com uma ocorrência onde o motorista do caminhão Mercedes bens, placa ASB-3970, cor vermelha, identificado por Robson Vinícius Gomes, idade não informada, perdeu o controle do veículo na Rua 29 de Janeiro, colidindo com a parede da residência da vítima, a dona de casa Nilvânia da Silva, de 18 anos. Segundo a polícia a vítima estava no interior da casa próxima a parede, e foi atingida pelo desmoronamento da alvenaria. O condutor do veículo se evadiu, e a vítima foi socorrida para hospital local. Os policiais diligenciaram, no intuito de capturar o autor do sinistro, porém não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: