O agricultor Jaime Alves de Souza, de 44 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo e seu corpo encontrado por volta de 01:50 da madrugada de hoje, sexta-feira 08/01, em sua propriedade no Sítio Cacimba Nova, Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de familiares, a vítima havia ido até a sua propriedade no Sitio Cacimba Nova, e com a demora do retorno, familiares foram à sua procura e encontraram caído no chão com duas perfurações, uma na cabeça e uma nas costas, causadas por arma de fogo.
Os familiares não souberam informar quem são os suspeitos, ou suspeito pelo ato. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 2º homicídio do mês de janeiro registrado em Araripina e o 3º também de janeiro na Região do Araripe.
OUTROS CASOS EM ARARIPINA
Por volta das 03:00 da madrugada de sexta-feira 01/01, conforme informações da polícia militar, o acusado identificado por Domingos Santos da Silva, de 29 anos, após discussão por motivo passional, agrediu a vítima Cristovam Cícero dos Santos, pedreiro, idade não informada, com um pedaço de madeira, fato ocorrido no Parque Três Vaqueiros, às margens da BR-316. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria por populares, foi medicado e liberado. O acusado foi apresentado na DPC local e autuado por lesão corporal.
Às 20:30 de sexta-feira 01/01, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi informada através da permanência da 2ª CPM sobre uma ocorrência de agressão física dentro de um estabelecimento comercial no Centro. No local a vítima, uma mulher de 23 anos estava escondida do autônomo Jackson da Silva Santos, de 20 anos e segundo relatos dela, o mesmo a agrediu com socos e pontas-pés, deixando hematomas visíveis no olho esquerdo, boca e ombros. O agressor foi localizado e conduzido à DPC de plantão em Ouricuri.
OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE
EXU
Por volta das 15:30 de ontem, quinta-feira 07/01, uma doméstica de 20 anos, solicitou a polícia militar até a Rua Wilson Moreira Saraiva, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e relatou que o acusado identificado por Francisco Orano Paulo, de 48 anos, estaria embriagado na frente de sua residência, causando arruaça e ainda havia chutado a sua barriga, onde a mesma encontra-se grávida. A PM encaminhou os envolvidos até a DPC local onde o caso foi registrado como lesão corporal.
BODOCÓ
Às 15:00 da segunda-feira 04/01, a polícia militar foi informada por populares de uma confusão no Bar do Bigode, na Rua das Pedras, no Centro. Segundo a polícia no local tratava-se de um caso de agressão física entre ex-companheiros, resultando em lesões corporais. Ainda segundo a polícia o acusado, um menor de 17 anos, agrediu sua ex-companheira na cabeça com um bloco de tijolo, sendo esta encaminhada ao Hospital Público Local, em seguida ambos encaminhados a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado como Violência Doméstica.
TRINDADE
Por volta das 21:00 de sexta-feira 01/01, a polícia militar foi acionada a se deslocar até o Hospital de Trindade, onde havia dado entrada uma mulher vítima de violência doméstica. No local a PM ficou sabendo através da própria vítima, uma mulher de 31 anos, que ela estava dormindo e o acusado identificado por Leonardo Silva Oliveira, de 27 anos, teria saído para beber e quando retornou, mandou ela ir tomar banho. Diante da negativa, ele a arrastou pelos cabelos, colocando a mesma embaixo do chuveiro e desferindo vários socos no seu rosto. O irmão da vítima a socorreu desacordada para o hospital local, onde ficou em observação. Durante diligências o acusado foi localizado, preso e conduzido à DPC para as devidas providências.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário