Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20:30 de domingo 30/08, no Sítio Baixa, imediações do Distrito do Morais, zona rural do município, tendo como vítima a doméstica Maria Edivânia Pereira Santos, de 21 anos.
Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, a vítima deu entrada no Hospital Santa Maria com várias perfurações de arma branca, faca peixeira, desferidas pelo seu companheiro, o plaqueiro Francisco de Alencar da Silva, de 28 anos.
Ainda segundo a polícia, a vítima consciente, mas com vários ferimentos no corpo e cabeça, relatou que tinha sido agredida pelo seu companheiro e que ele a agride com frequência, contudo nunca o denunciou pelo fato de sofrer ameaças constantes contra sua vida.
Após os primeiros socorros a vítima foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. A PM saiu em diligências à procura do acusado, mas momentos depois ficou sabendo que a família da vítima tinha localizado o agressor, o amarrado e entregue na delegacia aos policiais de plantão, sendo ele preso em flagrante delito.
OUTRO CASO EM OURICURI
No último dia 26/08, no Sítio Manuíno, zona rural de Ouricuri, por volta das 18:00, após uma discussão por motivo fútil, o agricultor João Pompeu de Souza, de 42 anos esfaqueou no tórax o também agricultor Claudival Batista de Holanda, de 34 anos, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Fernando Bezerra, mas não corre risco de morte. O acusado não foi localizado e o caso foi registrado na DPC local.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário