O segurança Leonardo Marques do Carmo, de 27 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por um motoqueiro não identificado por volta das 14:00 de sexta-feira 18/09, em frente de sua residência à Rua Projetada, no Bairro Claranã, zona urbana do município.
Conforme informações policiais a vítima foi abordada na frente de casa por um elemento não identificado que o chamou pelo nome, em seguida efetuou pelo menos 05 disparos de arma de fogo, atingindo-o no abdômen, membros superiores e inferiores.
Após os disparos o desconhecido fugiu na moto tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas ele não foi localizado. A vítima foi socorrida ao hospital local e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por várias cirurgias e foi a óbito na manhã do dia seguinte, sábado 19/09.
Ainda segundo a polícia a vítima trabalhava como segurança na agência do INSS de Bodocó. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse é o 1º homicídio do mês de setembro em Bodocó e 9º também de setembro na Região do Araripe. Esse também é o 3º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 73 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Blog do Nilson Macedo
Um comentário:
Esse crime ocorreu graças ao estatuto do desarmamento pois o segurança não teve o direito de se defender,graças ao nosso governo golpista que criou esse estatuto onde a maioria votou pelo direito ao porte de arma de fogo e graças a policia que não é onipresente e nunca vai chegar antes dos crimes acontecerem.
Postar um comentário