O microempreendedor Andreson Willian Valeariano Rodrigues, de 35 anos, sofreu uma tentativa de assalto e terminou baleado por volta das 19:30 da última sexta-feira 04/09, nas imediações do Trevo em Trindade.
Segundo informações policiais, uma guarnição da PM realizava rondas pelo local quando avistou a vítima conduzindo sua motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, ano 2013/2014, placa PGN-9474/PE, em movimentos estranhos, como se estivesse embriagado.
Ao se aproximarem a vítima informou que estava baleada nas costas e foi imediatamente socorrido pelos policiais ao hospital local e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde segue internado.
Ele relatou antes da transferência que foi surpreendido por dois indivíduos em outra moto, os quais anunciaram o assalto. Como não parou, um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo atingindo-o nas costas.
A polícia militar ainda realizou várias diligências na tentativa de localizar a dupla de ladrões, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
OUTROS CASOS EM OURICURI
Por volta das 11:30 da manhã de sexta-feira 04/09, uma professora 44 anos, foi assaltada por um elemento não identificado após receber seu salário de R$ 1.500,00 em uma casa lotérica localizada na avenida Fernando Bezerra em Ouricuri. Após o assalto o bandido fugiu tomando destino ignorado. A Patrulha do Bairro da Polícia Militar realizou várias diligências, mas o ladrão não foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.
No dia 01/09, um assalto a mão armada foi registrado na Rua Desembargador Medeiros, no Centro, onde por volta das 10:30 da manhã, a vítima foi rendida em seu estabelecimento comercial por um elemento que chegou de moto e utilizando capacete, adentrou na loja e roubou 05 aparelhos celulares e 01 relógio. Após o roubo o assaltante fugiu sem deixar pistas. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC.
Ainda em Ouricuri por volta das 13:10 do último dia 20/08, outro estabelecimento comercial foi assaltado no Centro, onde uma comerciante e uma funcionária foram rendidas por um elemento não identificado e armado de faca, o qual roubou várias peças de roupas, o celular da funcionária e a bolsa da proprietária com todos os seus documentos e uma quantia de R$ 1.800,00. Antes de fugir o elemento fez a funcionária se despir e deixou trancada dentro do banheiro. O caso também foi registrado na DPC local.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário