ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ARARIPINA – MOTOS FURTADAS, ROUBADAS E ABANDONADAS GERAM VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS

 
Duas motocicletas foram furtadas no último fim de semana no centro de Araripina, enquanto outras simplesmente são abandonadas em terrenos baldios. O número crescente de motocicletas somadas à violência urbana faz a polícia trabalhar dobrado e assim gerar várias ocorrências diariamente.

Na manhã de sábado 12/09, esteve na delegacia o pedreiro Fábio de Souza Florêncio, de 30 anos, residente no centro da cidade, informando que na sexta-feira 11/09, aniversário de Araripina, estacionou sua moto na Rua Coronel Pedro Cícero no Centro e saiu.

Ao retornar momentos depois para pegar a moto, a mesma não estava mais no local que ele havia deixado. Populares relataram que o veículo teria sido furtado por dois elementos que chegaram em outra moto e um deles teria saído empurrando a moto do pedreiro, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Até o momento a polícia não tem o paradeiro da moto da vítima, uma Honda CG de cor vermelha, ano 1998, placa KIJ-7546. O pedreiro registrou queixa e pediu providencias à polícia.
Ainda no sábado compareceu na delegacia a pessoa de Rosangela Félix, de 31 anos, gerente. Ela comunicou que estacionou sua moto Honda CG-125 de cor preta, placa KGB-6178, em frente ao seu local de trabalho, um supermercado na Avenida Antonio de Barros Muniz, e ao retornar, a moto havia sumido. A vítima compareceu na delegacia e prestou queixa.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA
No fim do mês passado, mais precisamente às 16:45 do dia 30/08, a Patrulha do Bairro da polícia Militar recuperou uma moto que estava abandonada no Alto do Adelino. Tratava-se de uma motocicleta Honda FAN 125, cor preta, placa LWK-2975, a qual se encontrava num terreno baldio do citado bairro. O veículo foi entregue na DPC local.

Por volta do meio dia, do dia 28/08, policiais militares da Operação Polígono de Serrolândia, localizaram na PE-585, mais precisamente dentro de um matagal entre Araripina e Serrolândia, uma moto Honda CG 150 FAN, cor vermelha, ano 2014, placa OYL-1807/PE. Segundo a polícia a mesma tinha sido roubada no dia 22/08/15, de dentro de uma residência na Rua Pedro José Rodrigues, no Centro de Araripina. Diante do fato a moto foi encaminhada para a delegacia, o proprietário foi localizado e identificado por Damião Arruda Granja, de 52 anos, agente de saúde. 
Na quinta-feira dia 10/09, por volta das 08:00 da manhã, a polícia militar localizou abandonada na Avenida Principal do Cavalete-I, imediações do ponto de moto taxi, uma moto Yamaha YBR-125 de cor preta, ano 2011, placa PFP-3495. Segundo a polícia civil a moto tinha queixa de furto e foi furtada no começo deste mês no Bairro da Bomba, sendo a mesma pertencente a pessoa de Sebastião Oliveira Rodrigues, residente na Rua Júlio Valdevino, no Bairro Cavalete-I. A moto foi encaminhada para a delegacia para ser entregue ao legítimo proprietário. 

Na manhã da segunda-feira 14/09, esteve na delegacia a senhora Antonia Izabel da Silva Pereira, idade não informada, residente no Centro. Ela relatou que no último dia 04/09, por volta das 21:00, o filho dela trafegava em uma moto Honda FAN CG-150 de cor vermelha, ano 2012, placa PCG-5146, e ao estacionar no centro foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver que chegou a pé, anunciou o assalto e levou a moto e o capacete da vítima, fugindo sem deixar pistas. Apesar de o assalto ter acontecido no último dia 04/09, a mãe da vítima só prestou queixa ontem, segunda-feira 14/09. 

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE 

OURICURI 

No mês passado, mais precisamente às 11:00 da manhã do dia 26/08, uma moto abandonada foi localizada pela polícia militar na Avenida 13 de Maio, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Tratava-se de uma Honda FAN 125 de cor vermelha, sem placa e com o chassi ilegível. Moradores da localidade informaram que a moto estava no local há várias horas, sendo a mesma recolhida para a delegacia. 

Fonte – Polícia Civil e Militar de Pernambuco 

Reportagem Fotos – Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: