ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

TUDO IGUAL - COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, PETROLINA EMPATA EM 1 X 1 COM O ARARIPINA

 
Já classificados para a segunda fase da Série A-2 do Campeonato Pernambucano, Petrolina e Araripina se enfrentaram pela 10ª rodada da competição no Estádio Paulo Coelho. As duas equipes tiveram posturas bem diferentes em campo, mas ambas contaram com fôlego e sorte para marcar no fim de cada etapa. 

Bebeto abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo para o Bode do Araripe e Renan garantiu o empate da Fera Sertaneja aos 47 minutos do segundo. O empate de 1 a 1 manteve as duas equipes nas mesmas posições da tabela.

Com o resultado, o Araripina chegou aos 16 pontos e se manteve na terceira colocação do grupo A. O Petrolina, contabiliza agora 15 pontos e continua na quarta posição. 

O JOGO
O Araripina entrou em campo organizado na defensiva, à espera do contra-ataque. E foi a estratégia que deu certo na primeira etapa do jogo. O Petrolina buscou a vitória durante todo o primeiro tempo e criou as melhores oportunidades para abrir o placar, mas esbarrou na dificuldade de finalização. E como diz a máxima do futebol, a Fera não fez e acabou levando aos 42 minutos, após jogada individual de Philco. O atacante driblou Jeferson e quando estava sozinho de frente para Romero tocou para Bebeto marcar. 

No segundo tempo, foi a vez do Araripina dominar o jogo. Mas, o time não contou com a sorte e foi surpreendido com um gol logo no final da partida. Aos 47 minutos, Renan que havia entrado a pouco tempo no jogo, aproveitou distração de Romero e empatou a partida.

SAIBA MAIS



Técnico do Araripina diz que empate contra o Petrolina foi um placar justo
De acordo com Williams Rodrigues, o resultado serve como exemplo para a segunda fase do Pernambucano da Série A-2. O Bode joga na quarta-feira contra o Afogados

TÉCNICO DO ARARIPINA DIZ QUE EMPATE CONTRA O PETROLINA FOI UM PLACAR JUSTO
Para o técnico do Araripina, Williams Rodrigues, foi justo o empate em 1 a 1 contra o Petrolina, pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Pernambucano. Jogando fora de casa, no estádio Paulo Coelho, o Bode do Araripe vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Mesmo deixando a vitória escapar, o treinador demonstrou-se satisfeito com o resultado.

– Foi um resultado justo, pois o Petrolina também criou algumas situações de gol no primeiro tempo e não converteu. Nós também tivemos a chance de matar o jogo no segundo tempo e não matamos. Mas, jogo só termina quando o juiz apita. Infelizmente vacilamos, a equipe do Petrolina sobre aproveitar o momento e fez o gol. O resultado foi justo, um resultado em que as duas equipes jogaram pra cima – afirmou Williams. 

Com o empate, o Araripina terminou na terceira colocação do grupo A, com 16 pontos, na frente da Fera Sertaneja. Na segunda fase, o Bode estreia contra o Afogados, na próxima quarta-feira, fora de casa. Segundo Williams, agora a competição passará para um outro nível, em que os detalhes, mais do que nunca, serão decisivos. 

– Agora é um novo campeonato porque os detalhes que vão fazer a diferença. As equipes estão muito iguais, muito qualificadas, o grupo do sertão está muito equilibrado. Então a diferença vai ser o detalhe. É mais atenção, mais pegada, mais determinação, não deixar o que aconteceu no final do jogo, tomar um gol. Faz parte dos detalhes e serve de lição para que não deixamos acontecer novamente.

Do Globo Esporte.Com/ Araripina

Nenhum comentário: