ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – HOMEM MORRE SENTADO NA PORTA DE CASA AO SER BALEADO POR ASSALTANTES

Mais um homicídio foi registrado em Araripina, desta vez no Distrito de Nascente, zona rural do município, por volta das 20:00 de ontem terça-feira 15/09, tendo como vítima a pessoa de Gildenor Delmondes Ferreira, o Alemão, 43 anos.

Segundo a Patrulha Rural da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima estava sentada na porta de casa em uma cadeira de balanço como fazia costumeiramente, quando foi surpreendido por duas pessoas não identificadas que chegaram em uma moto de cor preta e placa não anotada.

Ainda segundo a polícia um dos elementos de cima da moto efetuou apenas um disparo de arma de fogo atingindo a vítima no peito esquerdo, o qual morreu sentado na cadeira, em seguida um dos bandidos desceu da moto e retirou uma quantia em dinheiro que estava no bolso da vítima e fugiram tomando destino ignorado.

O pai da vítima informou para a polícia que ouviu um barulho de um estampido e ao sair se deparou com o filho já morto e sentado na cadeira. Informações dão conta que a vítima era agiota e emprestava dinheiro a juros, mas até o momento a polícia não tem pista dos matadores.

A polícia militar isolou a área do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 3ª homicídio do mês de setembro em Araripina e o 8º também de setembro na Região do Araripe. Esse também é o 23º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 72 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: