ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PETROLINA - PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2015

O Polo da 21 de Setembro será mais uma vez o cenário central para o tradicional Carnaval de Petrolina, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Fundarpe e Empetur, do governo estadual. 

A partir do próximo sábado (14), os foliões da cidade e região vão poder se animar com diversas atrações musicais que se apresentarão no palco montado próximo a Orla e no Mini trio estacionado na 21 de Setembro. 

Entre as atrações de projeção nacional estão a cantora Lia Sophia, que traz a agitação da música do norte do país, e a energia das três mulheres que formam a Banda Eletricaz. 

Músicos já consagrados na região, como Ana Costa, Fabiana Santiago e Alan Cleber, por exemplo, também vão animar o Carnaval de Petrolina, além de muitos outros grupos regionais. “O prefeito Julio Lossio fez todo o esforço para manter a alegria dessa festa popular em Petrolina, porque faz parte da nossa cultura, e é uma excelente oportunidade para valorizar as bandas e cantores da região, que têm mais um espaço para mostrar o seu potencial artístico”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção que coordena a festa na cidade. 

Na proposta temática para 2015, a logomarca “Petrolina tem Carnaval!” reforça em tom afirmativo sobre a realização da festa no município. O slogan faz uma relação com o potencial agrícola do Vale, trazendo a mensagem de que aqui se cultiva mais do que frutas ou verduras, mas também a alegria dos foliões. Por isso, “No Vale também brota a folia”. Além do Polo da 21, o carnaval também será realizado pela comunidade em mais dois polos: no bairro Areia Branca e no polo integrado da Cohab 6 e Rio Corrente. Confira no cartaz anexo com a programação completa do Carnaval de Petrolina. 


Ascom Sedesa/PMP

Nenhum comentário: