ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HMSM ARARIPINA - ACIDENTES DE TRÂNSITO DIMINUEM NO FIM DE SEMANA

 
O plantão do Hospital e Maternidade Santa Maria no último fim de semana teve um plantão mais calmo em relação ao fim de semana anterior, ou seja, o feriadão de carnaval.
Foram 20 ocorrências registradas divididas em 12 acidentes de trânsito, todos envolvendo motos, mas nenhuma vítima fatal, 02 acidentes de trabalho, 02 casos de queda da própria altura e 04 agressões físicas por espancamento.
Os números são dos primeiros minutos da madrugada de sexta-feira 20/02, aos primeiros minutos de segunda-feira 23/02. Apenas duas pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, vítimas de agressão física por espancamento e queda da própria altura, mas não correm risco de morte.
No total do fim de semana entre atendimentos de urgências e emergências, 229 pessoas foram atendidas naquela unidade hospitalar, foram medicadas e liberadas. A direção do hospital informa que é sempre bom andar com algum documento de identificação para um rápido atendimento na hora da precisão.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: