ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CONDUTORES DE AMBULÂNCIAS - FINALMENTE RECONHECIDOS


Alargar o olhar, ampliar as ações e beneficiar as pessoas, dando-lhes melhores condições de trabalhar e viver. Com este propósito, o prefeito Alexandre Arraes, enviou a Câmara de Vereadores, (dia 11 p.p.) Projeto de Lei, criando a função de condutor de ambulâncias.

Medida aparentemente simples, mais extremamente justa, afinal de contas esses servidores que não tem dia nem hora para exercer suas atividades, de muito tempo sonhavam com essa iniciativa.

Em importante seção, que contou inclusive com a presença do presidente do sindicato dos condutores de ambulância do Estado de Pernambuco, os vereadores sem exceção aprovaram o projeto, que seguirá agora para o prefeito sancionar e pôr em prática, realizando um grande sonho e reconhecendo o valor desta força de trabalho, que encarrega-se diariamente de salvar vidas.
Ações como essa, que integram o governo municipal, Poder Legislativo e o apoio da população, tem efetivamente mudado o conceito de gestão pública em nosso município, onde o trabalho ocupa a falácia e a responsabilidade substitui a inconsequência, por ser assim, Araripina desperta no cenário estadual, ganhando inclusive acento na AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, onde a região do Araripe, pela primeira vez, será representada pelo prefeito Alexandre Arraes.

Da ASCOM

Nenhum comentário: