ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ARARIPINA - CHAPADA SANTA ROSA - ROMÃO DO ACORDEON CONTINUA COM TODO GÁS E PUXA A SANFONA AQUI NO BLOG



Esse é o Romão do Acordeon, também conhecido por Romão Sanfoneiro. Além de comerciante, o qual possui o conhecido Bar da Rampa, localizado na Chapada Santa Rosa, em frente a Supergesso, nas horas vagas pega sua sanfona e faz o que mais gosta, tocar forró e interpretar os grande sucessos de Flávio José, Alcymar Monteiro, Luiz Gonzaga, Flávio Leandro, entre outros.

Além de interpretar esses grandes nomes da música popular brasileira, ele também canta sua composições. Já fez dezenas de músicas e promete em breve lançar um CD com seus títulos. No último sábado à tarde, 21/02, após encontro com este blogueiro e algumas cervejas, resolveu dar esta palhinha e autorizou publicar no Blog.

O trio é composto por ele no acordeon, Severino na Zabumba e Serginho, seu neto que é deficiente físico e nem por isso deixa de tocar com firmeza o triangulo. Romão Sanfoneiro sempre se apresentou nas festas populares da cidade e região e sempre numa folga e outra do seu comércio, alegra as comunidades com sua voz forte e aquela puxada na sanfona.

Quem quiser contratar o Romão Sanfoneiro, ou o Trio do Romão do acordeon, pode entrar em contato pelo fone 87 - 9129 - 2252, ou procurar a Arari FM com Fredson Paiva.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: