ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ARTIGO - ARARIPINA, UMA CIDADE QUE CRESCE

Uma cidade que se desenvolve, naturalmente aumenta a sua população. Por conta disso, o poder executivo enviou um projeto de lei à Câmara Municipal, para criação de dois pontos de moto taxi, a fim de facilitar a locomoção dos moradores dos Conjuntos Residenciais Nossa Senhora da Conceição, no Alto da Boa Vista, e Nossa Senhora do Carmo, no Bairro do Adelino. 

O projeto foi apresentado em pauta pelo Líder do Governo, vereador Francisco Edivaldo, atendendo ao pedido da bancada do prefeito Alexandre Arraes, entendendo que deverá abrir o diálogo com os atuais moto taxistas, a fim de esclarecer da necessidade de melhorar o transporte público para toda população, considerando que estes bairros estão distantes dos pontos existentes. 

É lamentável que apenas um vereador com o intuito de ganhar a simpatia da categoria dos moto taxistas em questão, se articule para dificultar a aprovação sem se importar com o bem estar de toda população que carece de melhorias, especialmente as mil famílias estabelecidas nestes bairros. 

Se por um lado a atual gestão trabalha para aplicar políticas públicas que resultem em uma melhor qualidade de vida, por outro lado, encontramos um vereador que articulou para dificultar a implantação deste benefício, entendendo que agindo assim ganhará simpatia dos atuais moto-taxistas. É a velha prática de transformar a política em politicagem, alheio aos prejuízos a população.

Por Arilson Arraes

Nenhum comentário: