ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BODOCÓ – CENTRO – BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E LEVAM ARMA DE VIGILANTE

Por volta das 02:00 da madrugada de sexta-feira 20/02, a polícia militar de Bodocó foi acionada pela central de monitoramento, pois o alarme da Agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Maestro Carlos Gomes, no centro, havia disparado.

Quando o policiamento chegou ao local constatou que não havia nenhuma irregularidade. Três horas depois, mais precisamente às 05:00 da manhã, os policias foram solicitados novamente, desta vez pelo gerente daquele estabelecimento financeiro, o qual necessitava da presença da polícia ostensiva.

Com o apoio do GATI foi realizada uma varredura no interior do Banco e lá foram encontrados sinais de que um dos caixas do auto-atendimento e o cofre principal apresentavam tentativa de arrombamento.

Ainda de acordo com o gerente, nenhuma quantia foi furtada, apenas um revólver marca Taurus, calibre 38, com 12 munições intactas, pertencente a empresa de segurança. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: