ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ARARIPINA – VILA JARDIM – COMERCIANTE É EXECUTADA A BALA DENTRO DE CASA


Uma comerciante foi executada com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:40 de ontem, sexta-feira 20/02, dentro de sua própria residência na Vila Jardim, zona rural do município. 

Conforme informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a vítima identificada por Maria Luzanira Pereira da Silva, de 46 anos, a qual residia no local da ocorrência, Vizinho à Associação de Moradores, estava em casa já dormindo quando foi chamada para atender a porta. 

A vítima que era proprietária de um bar, nem chegou a abrir a porta, apenas uma pequena janela da porta, quando foi alvejada com pelo menos 06 disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38, os quais lhe atingiram principalmente na cabeça, peito, tórax e ombros, morrendo no local. 

Após os disparos os matadores, que segundo testemunhas e a polícia, eram dois indivíduos não identificados, fugiram em um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa não anotada, tomando destino ignorado. 

A polícia militar foi ao local e registrou o boletim de ocorrência, enquanto a polícia civil, após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.  Esse é o 1º homicídio do mês de fevereiro em Araripina e o 6º do ano. Com esse crime já são 17 pessoas assassinadas de janeiro até agora na Região do Araripe. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem & Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: