ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de maio de 2013

ARARIPINA – BR-316 – PEDREIRO MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NA FEIRA NOVA DO SACO


Um homem morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 17:40 de quarta-feira, 08/05/12, na BR-316, imediações do Povoado da Feira Nova do Saco na zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Adalberto José Alves de 44 anos, pedreiro, o qual residia próximo ao Hortigranjeiro, conduzia uma moto Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa HKM-0630, e ao tentar uma ultrapassagem, colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz 708, placa CCY-1273, vindo a óbito no local. A polícia civil foi acionada e isolou a área. O corpo foi removido do local por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro e conduzido ao necrotério do Hospital Santa Maria. O caso foi registrado na DPC local. 


ARARIPINA – II – SÍTIO SANTA CRUZ – BANDIDOS TOMAM DE ASSALTO MOTO DE AGRICULTORES 
Mais uma moto foi tomada de assalto na zona rural de Araripina, desta vez no Sítio Santa Cruz, imediações do Distrito do Moraes. Conforme a polícia por volta das 18:30 de quarta-feira, 08/05/13, as vítimas, ambos agricultores e residentes no local da ocorrência, se deslocavam em uma moto do Distrito do Moraes para o Sítio Santa Cruz, quando foram interceptados por dois elementos, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo, onde tomaram de assalto a motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2011/2012, placa PEU-4321, pertencente à segunda vítima. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. 

ARARIPINA – III – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – CORPO DE CAMINHONEIRO É ENCONTRADO PRÓXIMO DE AÇUDE 
O corpo do caminhoneiro Reginaldo Nunes Leite de 38 anos, casado, o qual residia na Avenida Central Sul em Trindade, foi encontrado por volta das 17:00 de quinta-feira, 09/05/13, nas imediações da parede do açude da Lagoa do Barro, zona rural do município. Policiais civis e militares estiveram no local e após perícia preliminar na vítima constatou que a mesma não tinha nenhum sinal de violência, hematomas ou outras marcas que denunciasse homicídio. Familiares do mesmo informaram que ele tomava remédio controlado para depressão, sofria de convulsões constantes e não estava bem de saúde ultimamente, levando a crer em morte natural. O corpo foi removido do local até o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro. O caso foi registrado na DPC local. 

IPUBÍ – CENTRO – BANDIDO ARMADO ASSALTA LOJA MOTO ELETRO 

A Loja Moto Eletro localizada na Avenida Princesa Isabel no centro, foi assaltada por volta do meio-dia de quarta-feira, 08/05/13, por um elemento armado de revólver. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o indivíduo de cara limpa chegou até a loja perguntando o preço de algumas mercadorias, quando de repente sacou uma arma e anunciou o assalto, ordenando que a vítima Zenilda dos Santos de 27 anos, secretária, passasse o dinheiro do caixa, em seguida fugiu tomando destino ignorado, levando R$ 1.945,00 em espécie. A PM realizou diligências, mas o assaltante não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

OURICURI – BAIRRO SANTA MARIA – CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE MATAL 
Um cadáver em estado de putrefação foi localizado por volta das 18:00 de quarta-feira, 08/05/13, no Bairro Santa Maria. Segundo a polícia o corpo do sexo masculino e sem nenhum documento de identificação foi localizado dentro de um matagal por trás do matadouro público. A polícia civil foi acionada e em conversa com os moradores ninguém conhecia a vítima. O corpo foi removido para o IML de Petrolina e o caso registrado na DPC local. 

BODOCÓ – SERRA DA INVEJA – MULHER PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO 

A doméstica Maria César de Menezes Rodrigues de 42 anos, casada, a qual residia na Serra da Inveja na zona rural do município, praticou suicídio por enforcamento e seu corpo encontrado às 15:00 de quinta-feira no local da ocorrência. Segundo a polícia a vítima sofria de depressão e entrava em crises constantes. O corpo foi removido e encaminhado até o hospital de Exu e lá os policiais observaram a marca da corda no pescoço, confirmando o suicídio. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ª CIA/Araripina

Nenhum comentário: