ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de junho de 2012

GRANITO – CENTRO – MOTORISTA MATA OUTRO A BALA DENTRO DE HOSPITAL


Um motorista matou outro a tiros por volta das 21:00 de sábado, 09/06/12, dentro do Hospital Maria Senhoria de Souza localizado na Avenida José Saraiva Xavier no centro de Granito. A polícia ficou sabendo do homicídio através de populares e no local encontrou o corpo da vítima Agildo Coelho da Silva de 58 anos, casado, motorista, o qual residia na Rua Carlos Cornélio de Alencar no centro. Ainda de acordo com a polícia o acusado de 34 anos, solteiro, residente na Rua Antonio Marcelino de Lima, também no centro, chegou até aquela unidade hospitalar e perguntou pela vitima, onde foi informado que a mesma estava em um quarto descansando, pois trabalhava naquele hospital. Momentos depois as pessoas no local ouviram aproximadamente 04 disparos de arma de fogo e o acusado fugindo em uma moto preta, tomando destino ignorado. A polícia realizou diligências, mas o motorista não foi localizado. Ainda não se sabe os motivos do crime e o caso foi registrado na DP local. As investigações ficarão a cargo do DHPP da 24ª DESEC de Araripina.

TRINDADE – CENTRO – EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da lei da 24ª Delegacia Seccional em Araripina prenderam na manhã de quarta-feira, 06/06/12, o foragido da justiça de 31 anos, conhecido por Zico. Segundo a polícia ele que cumpria pena pelo crime de homicídio e estava foragido do sistema prisional desde outubro de 2011, quando se evadiu do Presídio de Salgueiro após progredir para o regime semiaberto. O mesmo foi preso enquanto conduzia uma motocicleta, próximo a um posto de combustíveis no centro de Trindade. No momento da prisão o acusado não esboçou reação sendo apresentado na delegacia de plantão da cidade de Ouricuri e recolhido posteriormente na Cadeia Pública de Trindade onde permanece à disposição da Justiça.

IPUBÍ – CENTRO – PROFESSOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais militares de Ipubí prenderam durante uma abordagem de rotina por volta das 02:00 da madrugada de sexta-feira, 08/06/12, por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Central Sul, o professor de 33 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. Em um veículo pertencente ao acusado os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus com 06 munições intactas. Ele e a arma foram apresentados na DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

OURICURI – SÍTIO NOVO – CADÁVER DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO
Um cadáver em adiantado estado de putrefação foi encontrado por volta das 22:00 de quarta-feira, 06/06/12, em uma estrada de acesso ao Povoado do Sítio Novo, zona rural de Ouricuri. O corpo estava nas proximidades da Rodovia Asa Branca que liga a cidade de Exu-PE e era do sexo masculino, aproximadamente 30 anos, cor morena, cabelo castanho e com várias tatuagens nos braços. Próximo ao corpo havia uma pequena porção de maconha. Os Policiais da DPC local removeram o cadáver para o IML de Petrolina para apontar a causa morte, que provavelmente foi por disparos de arma de fogo.

OURICURI – II - SÍTIO BOA VISTA – AGRICULTOR DE 57 ANOS É ACUSADO DE ESTRUPRAR DUAS MENORES DE 12 E 13 ANOS

A polícia militar de Ouricuri procura o agricultor de 57 anos, amasiado, residente na Rua Paraíso, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Ele está sendo acusado de estupro contra 02 menores de 12 e 13 anos. O caso veio à tona por volta das 20:30 de terça-feira, 05/06/12, no Sítio Boa Vista, zona rural do município. Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, 02 menores de 13 e 12 anos residentes no Bairro Nossa Senhora do Carmo, confirmaram que mantinham relações sexuais com acusado. As vítimas foram conduzidas para a delegacia com seus familiares e o Conselho Tutelar. Ainda segundo a polícia após exames sexológico nas menores, foi constatado que as mesmas não eram virgens. A GT efetuou diligencia para capturar o imputado, porém ele não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: