ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

BNB CLUBE - ESCOLA DE APLICAÇÃO ORGANIZA JANTAR EM HOMENAGEM ÀS MÃES


A convite das mães da Escola de Aplicação, o Prefeito de Araripina participou na noite da última terça-feira, 29, do jantar em comemoração ao dia das mães no BNB Clube de Araripina. O Prefeito conversou com as mães e assistiu às apresentações de dança organizadas por alunos da Escola.

Na noite dedicada especialmente às mães em virtude da passagem do Dia das Mães, as professoras da Escola de Aplicação mostraram grande alegria pelo jantar além de expressar a felicidade que tem em serem professoras.

Já as homenageadas da noite, as mães dos alunos, ouviram do Prefeito de Araripina o compromisso do município em ter uma educação de qualidade para seus filhos preparando-os para o futuro. “Nossos esforços são concentrados na educação porque entendemos que é a base de tudo e o começo da vida dos futuros cidadãos Araripinenses”, destacou Alexandre Arraes.

Ele fez menção ainda ao Dia das Mães afirmando a importância do papel materno na educação dos filhos. As professoras também destacaram que as mães podem ajudar no processo de educação fora da sala de aula. Na foto acima o prefeito Alexandre e Gorete, diretora da escola.

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: