ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de junho de 2012

DISTRITO DO MORAES - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES INAUGURA PASSAGEM MOLHADA



O Prefeito Alexandre Arraes inaugurou na tarde de sábado, 09/06, a passagem molhada no Distrito do Moraes.


A obra vai beneficiar mais de 5 mil moradores. Acompanhado de lideranças locais e vereadores, o prefeito Alexandre Arraes destacou a importância da nova obra.


Com a construção da passagem molhada a população que mora nos sítios e serras próximos à Moraes poderá transitar com segurança e sem transtornos durante o período chuvoso.


Antes da construção da passagem molhada a área ficava totalmente intransitável e os moradores isolados. Essa situação atrapalhava a população que por vezes tinha que se submeter ao risco de atolar seus veículos na lama.


De acordo com o prefeito Alexandre Arraes esta obra era um sonho da população de Moraes que há muito tempo era reivindicado.


Alexandre Arraes ainda destacou que a construção da passagem molhada é uma obrigação do poder público em cuidar das pessoas.


“Esta obra vai beneficiar mais de 5 mil pessoas que poderão andar com segurança no período chuvoso sem transtornos”, destacou Alexandre Arraes.


Acompanhado de diversas lideranças comunitárias e dos vereadores Boba Sampaio, Francisco Edivaldo e Luciano Capitão, o prefeito Alexandre Arraes afirmou que a união em prol do povo traz grandes benefícios para a população, que é a grande beneficiada com a chegada das obras.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: