ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de julho de 2009

RAÇA DO BODE - ARARIPINA VENCE BELO JARDIM POR 1 X 0


O ARARIPINA Futebol Clube venceu o Belo Jardim por 1 x 0, gol de Inho Baiano, aos 28 minutos do 1º tempo. O jogo foi no Estádio Gilson Tiburtino de Souza (Chapadão do Araripe).


Cerca de 1.600 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 3.400,00 aproximadamente compareceram ao Estadio, apesar do jogo ter acontecido numa quarta-feira, o que não é de costume em nossa região.


Com o resultado, o "bode do Araripe" ocupa a 2ª colocação do grupo "D", do campeonato Pernambucano da segundona com 4 pontos, atras do Vera Cruz (1º) também com 4 pontos, porém com um salgo de gols melhor do que do Araripina.


O 3º colocado é o Belo Jardim com 3 pontos e o 4º é o Centro Limoeirense com apenas 1 ponto.O próximo jogo do Araripina será domingo, as 15:15hs no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão contra o Vera Cruz.


Ainda ontem também pelo grupo D o Vera Cruz venceu o Centro Limoeirense por 1 x 0. No grupo A o líder é o Ferroviário (do Cabo) com 4 pontos seguido do Pesqueira (2º) também com 4 pontos.O 3º é o Afogadense com 3 pontos e o 4º é o Atlético Pernambucano que perdeu os dois jogos e não tem nenhum ponto.

Ficha do Jogo:


Araripina: Danilo; Marcelo Paraiba, Josias, Luiz Eduardo e Henrique Iroshi; Pio, Odilon, Lulinha (Wuan) e Jorge Guerra; Inho Baiano (Marcondes) e Nêgo pai (Assis). Técnico: Pedro Manta.


Belo Jardim: Mondragon; Jair (Vinicius), Paulista, Eduardo e Marcelo; Romildo, George (Diogo), Júnior Baiano e Rincon (Romarinho); Dinda e Fabian. Técnico: Nereu Pinheiro.


Árbitro: Nielson Santos. Auxiliares: Elan Vieira e Marcelino Castro, todos da FPF. Hugo dos Anjos (LAD) foi o 4º árbitro.


O jogo foi transmitido ao vivo pela rádio Arari FM com narração de Roberto Rivelino, comentários de Carlos Lima, reportagens de pista de Eridan Bem e Chico Lima, e na central técnica Jaime Lima.

Por Carlos Lima


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: