ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de julho de 2009

HMSM - 18 ACIDENTES DE TRÂNSITO EM ARARIPINA NO FIM DE SEMANA


Neste fim de semana foram registradas cerca de 23 ocorrências na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina, sendo a maioria, ou seja, 18 acidentes de trânsito com 01 vítima fatal.


Os casos foram registrados das 08:00 da manhã do sábado dia 04/07/09 até às 08:00 da manhã desta segunda-feira, 06/07/09. Ainda no fim de semana 01 pessoa foi transferida para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina com várias fraturas decorrentes de acidente de trânsito.


Das 23 ocorrências registradas no fim de semana, 18 foram acidentes de trânsito sendo 15 envolvendo motociclistas, 02 atropelamentos e 01 automobilístico com 01 vítima fatal.


Ainda foram registradas naquela unidade hospitalar 02 agressões físicas por espancamento, 02 acidentes de trabalho e 01 afogamento com vítima fatal, decorrente de uma capotagem de veículo. No total cerca de 30 pessoas procuraram o Hospital Santa Maria para atendimento de urgência.


Os casos aconteceram no Bairro Planalto (02), Alto da Boa Vista, Rua José Barreto de Souza Sombra, Distrito Industrial (02), Bairro da Bomba, Distrito de Gergelim (02), Serra da Torre, Vila Massapê, Distrito de Rancharia (02), Alto do Adelino, Sítio Aperto, Sítio Balbino, DNOCS, Bairro Zé Martins, Marcolândia-PI e Ladeira do Caldeirão-PI.


O caso mais grave registrado no fim de semana no HMSM foi a entrada de um corpo já sem vida, vítima de acidente de trânsito, sendo um carro que caíra dentro da barragem do Distrito de Gergelim, onde três pessoas conseguiram sair e a outra morreu afogada, dentro do carro na barragem.


No domingo por volta das 22:50 mais 03 pessoas deram entrada no Santa Maria vítimas de acidente de trânsito, quando um deles guiava um veículo, perdeu o controle e caiu dentro do Açude da Pitombeira em Gergelim.


No carro estavam os agricultores Geciclefe Ferreira Coelho de 18 anos, Isaque Oliveira Souza de 26 e a vítima fatal Benizete Gomes de Souza de 36 anos, o qual não conseguiu sair do carro e morreu afogado ainda dentro do veículo.


Segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar, os mesmos vinham pegando um racha com outro veículo não identificado. O condutor da carro que caiu na barragem, Wélis Fidelis de Souza de 28 anos, fugiu e até o momento não foi encontrado.

Nenhum comentário: