
Neste domingo, 12 de julho, Araripina estreou fora de casa no quadrangular da segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, com um empate sem gols contra o Centro Limoeirense em Limoeiro.

No outro jogo do grupo do Araripina, o Belo Jardim também empatou em casa com o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão em 2 a 2.

Foi mais um bom resultado para o Araripina Futebol Clube porque ficou tudo igual, ninguém assume liderança na pontuação. Com tudo embolado o Bode do Araripe recebe o Belo Jardim, nesta quarta-feira, a partir das três da tarde, no estádio municipal em Araripina.

Está se tornando um clássico. Araripina já enfrentou o Belo Jardim duas vezes e não ganhou nenhuma. Perdeu por dois a um em Belo Jardim e empatou em zero a zero em Araripina.

Quarta-feira, Araripina precisa da vitória para voltar a tranqüilidade e quem sabe a liderança nesta fase do campeonato.

O time araripinense vem de resultados ruins, é como se a equipe não tivesse crescendo na competição e isso não é bom para as pretensões de se classificar para a primeira divisão do futebol profissional do estado.

Contudo, o secretário de Esportes Valmy Bezerra comemorou o empate fora de casa neste domingo e disse que o grupo de jogadores teve garra e dignificou a camisa do Araripina.

Outra vez a torcida araripinense se paramenta de azul e amarelo para lotar o estádio Municipal Gilson Tirbutino de Souza (Chapadão) e torcer para o “Bode do Araripe” no desafio da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2. O jogo será às três e quinze da tarde e o adversário o Belo Jardim.

Os jogadores do Araripina retornaram na madrugada desta segunda-feira de Limoeiro, onde empataram em zero a zero com o Centro Limoeirense. Entre descanso e treinamento, o time terá pouco espaço de tempo para se preparar para o jogo contra o Belo Jardim. Adversário que já enfrentou duas vezes este ano, mas não venceu nenhuma vez.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos Paulo Elias
Nenhum comentário:
Postar um comentário