ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de novembro de 2008

FIM DE SEMANA - MUITAS FESTAS EM ARARIPINA E BONDE DO MALUCO NO IMPÉRIO DAS ÁGUAS EM LAGOA DO BARRO NESTE DOMINGO


Muitas festas estão programadas para esse fim de semana aqui em Araripina devido ao feriado prolongado de 15 de novembro que começou na noite desta sexta-feira dia 14/11/08 e vai até domingo dia 16/11/08. Na noite de ontem esteve se apresentando no Santana Dance, no Sítio Santana a Banda Planeta de Cores e o cantor Frank Amado. Ainda na noite de ontem uma grande seresta foi realizada no Bairro Universitário com o Grupo Esquema 3.
Neste sábado haverá festa no Feita Nova Club na Feira Nova do Saco com a Banda Sorriso de Menina a partir das 22:00. Hoje sábado tem festa também na Usina Ríthimus com o Grupo Tomara Ki Dê Certo também a partir das 22:00 e outra no Distrito do Morais.
Neste sábado também quem se apresenta em Araripina mais uma vez é o cantor Doge de Salgueiro com a participação dos Garotos da Pisadinha no Clube Boa Vista Show no Alto da Boa Vista. Mas a festa mais esperada do fim de semana é mesmo o Bonde do Maluco no aniversário de três anos do Balneário Império das águas no Distrito de Lagoa do Barro. Uma grande estrutura foi montada pela equipe do Império das Águas para receber o grande público deste domingo, onde haverá ainda a participação do Forró Namoro Novo. Os ingressos continuam à venda na rádio Arari FM por 12,00 reais para adultos e 8,00 reais para crianças, isso antecipado. A festa está prevista para começar às 11:00 da Manhã e haverá segurança total da PM e empresas de segurança da região.
O Blog do Fredson Paiva e o Portal Araripina já estão com presença marcada para registrar em fotos todos os momentos dessa grande festa.
Procure os nossos fotógrafos e tire sua foto de graça para guardar os melhores momentos desse mega evento com o patrocínio do Balneário Império das Águas. A gente se encontra lá! Mais fotos aqui!

http://www.portalararipina.com.br/coberturas/janela.php?dir=images/galeria//bonde/images/&id=37&evento=Bonde do Maluco-Prévia Arari Folia&data=30/03/2008&local=AABB&id=37

2 comentários:

wagner disse...

gostaria que me enformace de alguem que tenha contato com o cantor Doge de Salgueiro - Pe desejo falar com o proprio ou alguem de sua confiança, para tratar de assunto profissionais, pois o mesmo já fez um show para mim foi um sucesso de publico no municipio de itaueira Piaui, telefones nossos para contato, (89)3559 1404 ou 3559 1135, obrigado

wagner ribeiro feitosa disse...

Gostaria de alguem que tenha contato com o Cantor Doge de Salgueiro-Pe, tenho interesse com urgencia de falar com ele para tratar de assuntos profissionais, pois mesmo já fez um show pra mim que foi um sucesso de publico no municipio de Itaueira-Piaui, meus fones (89) 3559 1404 ou 3559 1135. obrigado.