ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CONSELHEIRO DO NÁUTICO - Dr. ARNALDO DELMONDES DA APOIO AS REFORMAS NAS INSTALAÇÕES DO CENTRO DE TREINAMENTO, SEDE E NO HOTEL DO CLUBE

 
Em menos de um mês como conselheiro do Clube Náutico Capibaribe, o advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes, não tem medido esforços para buscar melhorias nas instalações e reformas necessárias para oferecer mais qualidade e conforto na estrutura do Centro de Treinamento, Sede e Hotel do Náutico.
Em parceria com o amigo Marcelo SAMU, sócio colaborador do Náutico, e a nova diretoria do Clube, Dr. Arnaldo, não tem medido esforços para buscar as ferramentas fundamentais para que o clube se reformule e saia da crise o mais rápido possível. Ambos, comemoraram bastante a classificação do time para a fase de grupos da Copa do Nordeste em jogo decidido nos pênaltis no ultimo sábado (13) na Arena Pernambuco.
Segundo Marcelo, o trabalho está apenas começando. Na última semana, também com apoio de Dr. Arnaldo, foram trocados todos os extintores da sede e do centro de treinamento, além de nessa semana, serão trocados os do Hotel do Náutico. "Essa parceria com Dr. Arnaldo tem sido importante para realizarmos um trabalho em conjunto com a nova diretoria que graças a Deus, estamos começando o ano com pé direito e foco em reerguer o Náutico." Comemorou Marcelo SAMU.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: