Um homem de 43 anos ateou fogo em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, na noite de segunda-feira (7), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o órgão, ele havia sido colocado no compartimento de transporte da viatura para ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, mas enquanto estava detido, usou um isqueiro para causar o incêndio no interior do veículo. Ao perceberem o início das chamas, os policiais interromperam o deslocamento e o retiraram antes que o fogo se alastrasse.
Mesmo após o resgate, o homem, em visível estado de agitação, ainda tentou agredir os policiais, sendo contido e imobilizado. Ele foi apresentado à Polícia Civil e autuado em flagrante delito por dano/depredação e encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Segundo a PRF, o homem havia sido preso após denúncias de populares sobre suposta agressão doméstica contra sua mãe e sua filha, ocorrida nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Ouricuri. A viatura teve pequenos danos no compartimento de transporte de presos e será encaminhada para manutenção especializada.
Fonte - G1/ Petrolina
Vídeos - Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário