O casal Djalma Otávio da Silva e Elivânia Ferreira Silva, idades não informadas, morreram devido às queimaduras graves causadas durante um incêndio em uma residência no Sítio Algodões, zona rural do município de Trindade. O caso aconteceu por volta das 17:30 de sábado 19/07, quando o homem já deu entrada sem vida na UPA, junto com a mulher que ainda com vida foi transferida em estado grave para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde ficou custodiada pela polícia.
Familiares das vítimas relataram que o casal teve uma discussão e a mulher é suspeita de atear fogo na casa para matar o marido, sendo que acabou também morta devido às queimaduras, mas só uma investigação mais detalhada vai apontar a causa. Segundo a polícia o caso está sendo tratado como homicídio. Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina após perícia preliminar da polícia civil.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Trindade, e o 7º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi 5º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 44 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário