Na última terça-feira 01/07, por volta das 10:30 da manhã, a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pela senhora L.A.M., informando que no dia 29/06/2025, presenciou sua amiga, R.M.S., sendo agradecida fisicamente por seu companheiro o nacional J.P.D.S. conhecido por Boião, e que a vitima se encontrava escondida na residência da mãe com vários hematomas pelo corpo, sem condições de se levantar da cama.
Diante das informações a polícia militar se deslocou até o local informado, Rua Projetada, Serra do Gesso, zona urbana do município, e constatou a veracidade dos fatos. A vítima R.M.S., de 41 anos, relatou que o motivo das agressões seria por conta de ciúmes, e não acionou a policia militar antes pois primeiramente procurou um local pra se esconder em seguida devido as lesões sofridas não foi possível deslocar até o GPM(Grupamento de Polícia Militar), por esse motivo pediu pra sua amiga fazer a denuncia.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil em Simões-PI, para que as medidas cabíveis fossem tomadas, mas relatou que não tinha condições físicas e financeiras para se deslocar até Simões-PI. Diante da situação foi deixado a sua disposição uma viatura para que se deslocasse até UBAS (Unidade Básica de Atendimento a Saúde), e depois a DP para que os Procedimentos Cabíveis fossem tomadas.
Segundo a polícia o autor das agressões foi identificado por J.P.D.S., conhecido por Boião, de 28 anos, natural de Marcolândia e residente na Serra do Gesso. Diligências foram realizadas, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC de Simões-PI.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário