Na última segunda-feira 20/01, por volta das 10:00 da manhã, a Guarnição Tática de serviço da polícia militar, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pelo senhor A.F.C., de 76 anos, agricultor, viúvo, informando que sua residência, localizada na Rua Aparício Costa, nº 86, área central de Marcolândia-PI, havia sido arrombada e que levaram alguns objetos; 01 TV MARCA LG 32 POLEGADAS COM CONTROLE REMOTO, 01 COLÔNIA KAIAK, 01 CELULAR MARCA REDMI COR AZUL, 01 RELÓGIO MARCA CÁSSIO DOURADO, 01 ÓCULOS PRETO, 01 APARELHO BARBEAR AUTOMÁTICO.
Imediatamente a polícia militar foi ao local constatando a veracidade do fato, e ao verificar o matagal nos fundos da casa visualizou umas pegadas que levaria até a casa do vizinho, o nacional R.L.S.P., 35 anos, pedreiro, natural de Araripina, residente na Avenida José Valdo de Lima, Centro de Marcolândia-PI, o qual ao ser questionado sobre as pegadas que levaram até sua casa, respondeu que não estava em casa. A polícia pediu autorização para entrar na residência e visualizar as pegadas melhor, e nesse momento foi vista uma TV MARCA LG 32 POLEGADAS, em seu quarto escondido por trás do guarda roupas e os outros objetos em uma caixa destro do móvel.
Questionado por qual motivo furtou os objetos, ele respondeu que foi momento de fraqueza. Diante da situação foi dado voz de prisão e apresentado a Delegacia de Polícia Civil em Simões-PI, para os Procedimentos Cabíveis, onde o mesmo foi autuado por furto qualificado.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário