Na data de hoje (23/01/2024), a equipe da 200ª Delegacia Circunscricional de Araripina, em ação conjunta com o efetivo Malhas da Lei da 24ª DESEC, cumpriram um mandado de busca e apreensão criminal (Processo nº 0001786-60.2024.8.17.2210) em um imóvel localizado no Sítio Serra do Cavaco, zona rural de Araripina-PE.
Os suspeitos, R.B.C.J. e R.B.C., já estavam sendo investigados pela Delegacia de Polícia de Araripina por suspeita de furto de energia elétrica. Durante a operação, foram constatadas irregularidades no fornecimento de energia, com ligações diretas e clandestinas que caracterizam o crime. As infrações foram identificadas nas residências de ambos os investigados, além de uma fábrica de farinha de propriedade de R.B.C.
A ação foi acompanhada por técnicos da empresa Neoenergia e pelo Instituto de Criminalística (IC) de Ouricuri, que realizaram os levantamentos periciais necessários. Na ocasião, R.B.C.J. foi preso em flagrante delito, aguardando apresentação em audiência de custódia.
A Polícia Civil de Pernambuco reafirma seu compromisso com a segurança pública e o combate a práticas ilícitas, reforçando que ações como esta são indispensáveis para garantir a preservação do patrimônio público e a proteção dos interesses da sociedade.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto/ Vídeo – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário