Um homem que não teve a identidade divulgada, mas que era conhecido por Galego de Eliane, foto acima, foi assassinado a facadas pelo próprio filho durante uma confusão familiar por volta das 15:30 de ontem, segunda-feira 20/01, na Travessa Primeiro de Janeiro, Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina. Populares relataram que a vítima já tinha sido preso por estupro, tinha o costume de se embriagar e arrumar confusão com o filho, com quem já tinha desavença.
Ainda segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, a vítima teria ido a casa do filho e durante uma discussão acabou matando o pai a facadas, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas o mesmo não foi encontrado. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Durante a perícia, os policiais encontraram uma faca peixeira que a vítima portava. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de janeiro registrado em Araripina e na Região do Araripe.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário