Segundo as primeiras informações, na Van seguiam 19 pessoas com o motorista, sendo que no local morreram sete pessoas da mesma família. Elas residiam em Monte Santo e Baixio dos Belos, Povoados de Simões-PI, Curral Novo do Piauí e Distrito do Morais, zona rural de Araripina-PE, e vinham de um velório de um parente na cidade de Araripiraca-AL, com destino a Araripina-PE. Doze pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, e uma delas, uma mulher grávida está em estado grave.
Ainda segundo as informações, o motorista que é do Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, bateu na traseira de um caminhão carregado de lenha que estava no mesmo sentido, e segundo o motorista da Van, o caminhão estava parado. Uma ambulância do SAMU foi acionada para realizar o resgate.
Já outras informações dão conta que o caminhão seguia devagar no mesmo sentido, Parnamirim à Ouricuri, quando aconteceu a colisão. A polícia rodoviária federal, o corpo de bombeiros, a polícia militar e a polícia civil foram ao local e registraram a ocorrência. Os motoristas da Van e do caminhão se apresentaram na PRF de Ouricuri, realizaram o teste do bafômetro e deu negativo para álcool, em seguida foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
As vítimas fatais foram identificadas por Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo. Uma mulher grávida continua internada em estado grave em Ouricuri. Ela estaria com 17 semanas de gestação.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos/ Vídeo – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário